Olá Tripulante,

Módulo 9
Entretenimento

Write your awesome label here.
curso completo
  • Facilitador: Marzia e Rafael Freire, Fabricio Brito
  • Módulo Obrigatório
  • Aulas: 50
  • Material Didático
  • Exames: 16
Descrição do curso
O módulo Entretenimento da Deck4 tem como objetivo informar os futuros animadores e animadoras de adultos e crianças sobre o funcionamento e hierarquia de um dos departamentos mais importantes dos navios de cruzeiros. O curso foi desenvolvido por profissionais experientes que trabalham há muitos anos nesse setor. É um curso completo direcionado aos futuros e futuras Djs, Técnicos de Som, Social ou International Hostess, Program Publisher e demais funções que existem a bordo. Bora aprender?
Drag to resize
certificado incluso
A Metodologia de Ensino Deck4 confere certificado internacional de conclusão do curso aos alunos aprovados.
entenda o curso

Como é ser um profissional do
Entretenimento a bordo?

O Departamento de Entretenimento em um navio de cruzeiro é apaixonante. Ele precisa sempre de muita gente para funcionar. Na maioria das companhias de cruzeiros, fazem parte da equipe de entretenimento artistas, músicos, bailarinas, anfitriões (social hostess ou hosts), técnicos de som e luz, recreadores infanto-juvenis e de adultos, palestrantes, professores de dança, a lista é grande! Nesse curso você vai entender como funciona toda essa estrutura a bordo e de que maneira você poderá contribuir com o seu talento e trabalho criando oportunidades e levando alegria aos hóspedes de cada viagem. Bora embarcar nesse curso maravilhoso com a gente?
Nesse curso nós vamos aprender:

  • A estrutura de trabalho do Departamento de Entretenimento dos navios de cruzeiros
  • Funções e responsabilidades dos profissionais de entretenimento
  • Os vários tipos de recreação a bordo e tipologia dos hóspedes
  • Entretenimento como diversão e business
  • Entretenimento pó-pandemia

Fabrício Brito

Educador, Jornalista e Fundador da Deck4
sobre
Fabrício Brito é fundador da Deck4, educador e jornalista graduado pela Universidade Católica de Santos. Atua na indústria dos Cruzeiros Marítimos há 20 anos. A bordo dos navios da italiana MSC Cruzeiros, já foi Recreador, Chefe de Entretenimento, Coordenador de Atividades Infanto-Juvenis da frota, Assistente Diretor de Cruzeiros e Diretor de Eventos. É criador da mascote da armadora, o Doremi. Em terra firme implantou e coordenou o escritório da MSC Cruzeiros do Brasil, no Rio de Janeiro. É fundador do Projeto Social Tripulantes do Futuro que qualificou e inseriu mais de 2.500 jovens de baixa renda em navios do mundo todo. 

Recomendações

“Gostei muito de tudo. Das explicações e do apoio. O que eu achei mais interessante foi à questão da verdade. Todos os professores são muito profissionais e éticos. Eles nos fazem refletir sobre o que realmente queremos para o nosso futuro e nos apresentam uma realidade de mercado muito diferente da que imaginávamos no começo do curso. O professor Fabrício é muito sincero. Ele fala dos pontos positivos desta profissão, mas também fala dos negativos. Não esconde nada. Isso me deixou mais confiante e segura.”
Valquíria Silva de Morais
Tripulante
“Gostei muito das aulas. Agora tenho certeza do que realmente quero para a minha vida: seguir essa carreira e poder conquistar o meu sonho que é comprar um apartamento. Estou muito focada e me dedico ao máximo no curso. Sei que tenho tudo para me dar bem e alcançar o sucesso que procuro. Quanto ao professor Fabrício, ele deixou muito claro o que é o trabalho em navios, me deu mais certeza de navegar.”
Juliana dos Santos Valcarcel
Tripulante
Created with